financiamento.com.brfinanciamento.com.br

Esqueci minha senha

Cadastre-se

Notícias
financiamento.com.br Notícias Região do ABC paulista lidera lançamentos imobiliários em 2013

Região do ABC paulista lidera lançamentos imobiliários em 2013

De acordo com um levantamento da Lello, somente em Santo André e em São Caetano, foram construídos 38 novos empreendimentos até o momento

Com os preços dos imóveis menores que a Capital, a região do ABC paulista tem atraído o maior número de lançamentos imobiliários neste ano entre todas as áreas do Estado de São Paulo.

De acordo com um levantamento da Lello Condomínios, empresa que atua em administração imobiliária, somente em Santo André e em São Caetano, foram construídos 38 novos empreendimentos até o momento.

O levantamento mostrou que, na cidade de Santo André, o número médio deapartamentos por lançamento foi de 135 unidades, enquanto em São Caetano, a média foi de 91.

Em seguida vem a região do Morumbi, líder em lançamentos residenciais na cidade de São Paulo, com 20 novos empreendimentos e uma média de 192 unidades por condomínio.

Já Guarulhos e Osasco têm 13 lançamentos cada, sendo que em Guarulhos são 275 apartamentos por lançamento, em média, contra 139 em Osasco.

A região de Alphaville conta com 14 lançamentos neste ano e uma média de 220 unidades por empreendimento. Por fim, o Butantã, tem 11 lançamentos residenciais e 205 apartamentos por condomínio, em média.

Segundo o gerente de implantação da Lello, Daniel dos Santos Junior, os novos lançamentos agora têm prazo de entrega de 36 meses. Nos empreendimentos com terrenos pequenos para construção, a novidade são as lavanderias coletivas, localizadas nas áreas comuns, que viabilizam ganho interno de espaço nos apartamentos, para os condôminos.

“Outra tendência que observamos é a construção de condomínios mistos em grandes terrenos, com torres destinadas à atividade comercial e outras para moradia”, apontou o gerente, via nota.

(Fonte: Zap Imóveis – 26/06/2013)

Destaques

Para imobiliárias e corretores. Seja um parceiro
Financiamento pela Caixa Econômica Federal
Uso do FGTS
Tire suas dúvidas sobre financiamento
Documentos para o financiamento
Etapas do financiamento imobiliário

O uso deste web site implica na aceitação dos Termos de Uso e das Políticas de Privacidade do financiamento.com.br - empresa pertecente ao WWI Group.

Sobre o WWI Group