financiamento.com.brfinanciamento.com.br

Esqueci minha senha

Cadastre-se

Notícias
financiamento.com.br Notícias Imóvel de um dormitório é 50% da procura ao redor da Paulista

Imóvel de um dormitório é 50% da procura ao redor da Paulista

Cerca de 50% da procura por imóveis residenciais estão, atualmente, direcionadas para apartamentos de 1 dormitório na Bela Vista, Cerqueira Cesar, Centro e outras regiões próximas à Avenida Paulista.

Essa demanda parte de um público jovem que vem morar em São Paulo e deseja ter seu próprio espaço em áreas com infraestrutura pronta e que lideram o processo de adensamento imobiliário na cidade.
 
A pesquisa é do Grupo Hubert Gestão Imobiliária. Segundo a empresa, o m² desse tipo de imóvel subiu de cerca de R$ 5 mil, há pouco mais de dois anos, para cerca de R$ 9 mil atualmente.

O Grupo Hubert está monitorando essa demanda e prevê seu crescimento pelos próximos anos, em decorrência da entrada de novos investidores no mercado imobiliário.
 
Segundo Hubert Gebara, diretor do Grupo Hubert, esse tipo de lançamento perdeu fôlego na região em benefício de imóveis de 2 e 3 dormitórios.
 
"Essa demanda reprimida aguarda agora um novo ciclo de lançamentos de imóveis compactos, de fácil comercialização e locação, em regiões próximas à Avenida Paulista", afirma.

(DCI - 13/09/2013)

Destaques

Para imobiliárias e corretores. Seja um parceiro
Financiamento pela Caixa Econômica Federal
Uso do FGTS
Tire suas dúvidas sobre financiamento
Documentos para o financiamento
Etapas do financiamento imobiliário

O uso deste web site implica na aceitação dos Termos de Uso e das Políticas de Privacidade do financiamento.com.br - empresa pertecente ao WWI Group.

Sobre o WWI Group