financiamento.com.brfinanciamento.com.br

Esqueci minha senha

Cadastre-se

Notícias
financiamento.com.br Notícias Caixa oferece crédito mais barato em Salão de Imóveis

Caixa oferece crédito mais barato em Salão de Imóveis

Fonte: Veja online
24 de setembro de 2011

Taxa de juros aplicada durante o evento será de 8,2% a 8,4% ao ano

A Caixa Econômica Federal vai oferecer condições de financiamento diferenciadas no Salão Imobiliário de São Paulo (Sisp) para os interessados em adquirir um imóvel de até 500 mil reais de valor total – sendo o financiamento de até 450 mil reais, nas condições do Sistema Financeiro da Habitação (SFH). Promovido pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), o evento ocorre até domingo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Segundo comunicado da instituição, para os clientes que fecharem contratos firmados a partir de propostas apresentadas no evento, será oferecida uma taxa de juros efetiva de 8,4% ao ano. Para quem tiver o pacote do banco com conta corrente, conta salário, cheque especial e cartão de crédito, além do débito do encargo mensal em conta corrente, a taxa de juros será de 8,2% ao ano.

Com isso, as contratações com valores de avaliação do imóvel superiores a R$ 150 mil terão redução de 8% no valor da prestação, em relação ao financiamento oferecido nas agências. Com as condições do pacote, a redução é de 9,3% no valor das prestações, segundo a Caixa. As cartas de crédito, emitidas durante o evento com as novas taxas, terão validade de 30 dias e poderão ser utilizadas na compra de imóveis à venda no salão ou fora dele.

Destaques

Para imobiliárias e corretores. Seja um parceiro
Financiamento pela Caixa Econômica Federal
Uso do FGTS
Tire suas dúvidas sobre financiamento
Documentos para o financiamento
Etapas do financiamento imobiliário

O uso deste web site implica na aceitação dos Termos de Uso e das Políticas de Privacidade do financiamento.com.br - empresa pertecente ao WWI Group.

Sobre o WWI Group